Quem somos

Conheça um pouco mais sobre a família que administra o Hotel Salto Grande.

O Hotel Salto Grande começou muito antes de ter um local físico.

Como uma família unida, sempre acolhemos as pessoas ao nosso redor. Éramos aquela casa aonde os encontros aconteciam, aonde as pessoas se reuniam para celebrar ou para chorar. E como anfitriões, cuidávamos da comida, dos quartos, da roupa de cama e de toda a estrutura necessária para recebermos grupos de pessoas ou quem vinha sozinho.
Em 2011 isso se tornou uma atividade profissional, pois o acolhimento já vinha conosco, então automaticamente nos tornamos um Hotel.


No início nós tentamos manter uma postura distante, quase fria como era a “regra velada” nos hotéis e nas empresas, mas isso não era quem nós sempre fomos. Nós sempre fomos membros de uma família que trabalhavam juntos. Então decidimos oferecer isso aos nossos hóspedes.
Sempre estabelecemos vínculos rápidos com hóspedes ou funcionários, sempre integramos todos na nossa grande família. Acolhemos. Decidimos optar pelo atendimento humanizado, aonde o hóspede se sente em casa, acolhido. Esse é o nosso diferencial.

Todos cometem erros, não somos perfeitos mas não buscamos passar uma imagem de uma perfeição que não existe. As portas do Hotel Salto Grande estão abertas para quem quiser vir! E será acolhido com o mesmo carinho que acolhemos todos.


O caminho se faz caminhando. Vamos caminhando, corrigindo erros, comemorando acertos e fazendo amizades com todos os que passam por nós.

Seja bem vindo!

Informações e Reservas

31 3081-2950